Image Map

Chá de Cozinha da Fran

Olá,

Tudo Bem com vocês?

Venho compartilhar o chá de cozinha da dinda Fran Huesa que aconteceu no dia 18/01 e que colocamos a mão na massa em alguns itens, vamos lá:

A ideia da Fran era de uma chá de cozinha com tema vintage a partir dai comecamos a pensar o quepoderíamos  ter na decoração: gaiolas, garrafinhas, passarinhos pensamos tambem na paleta de cores e nos detalhes, mas perai porque era muita coisa ao mesmo tempo e para começar foi decidido a paleta de cores:rosa, azul, amarelo, ou seja, as cores deveriam estar em tom pastel em seguida fomos começar  a pensar nos detalhes e para isso forem feitas algumas idas a 25 de março rsrsrsrs. Como elatambém  irá falar sobre o chá no blog dela, vou deixar essa parte pra ela e vou falar do meu lado, em que a dinda aqui ajudou a noiva da vez rsrsrs.

Vocês já devem ter percebido que adoro um artesanato e gosto mesmo, passo horas mexendo nessas coisas, tendo ideias e lá fui eu dar asas á imaginação rsrsrs. Fiz bastidores com estampas liberty, garrafinhas forradas com barbantes coloridos, gaiolas de mdf com fundo em tecido liberty.

Mas sei que voces gostam mesmo é de fotos rsrsrs então vamos la:








A mesa de doces com brigadeiros, beijinhos, bicho de pé e cupcakes, na lateral é possível ver os bastidores



Mesa das lembrancinhas (que ainda náo estavam na mesa) e porta retratos



Mesa dos salgados e suqueiras



As brincadeiras ficaram por conta da Animachá, foi muito legal








Mesa dos convidados





Bolo kit kat e as inicias 






As iniciais e coração foram forradas por mim com barbante colorido e apliquei detalhe de pérolas para dar um toque especial


E aí, gostaram? 


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.