Image Map

As Minhas Tattoos

Oi Meninas,

Tudo bem?

E venho falar de uma das minhas metas para 2014 e que já consegui cumprir (na verdade já tem mais algumas que também estão sendo cumpridas rsrsrs), pra mim tarefa dada é missão cumprida rsrsrs.

Tem algum tempo que tenho curtido small Tattoo e comecei a pensar em ter uma, pensar é uma coisa ter coragem é outra. Falar sobre dor na minha humilde opinião é muito relativo e sou sincera dói um pouquinho sim, mas nada de outro mundo (até porque minhas tattoos foram pequenas, sim no plural porque de cara já fiz logo duas e acredito serem as únicas rsrsrs), não tenho vontade de ter outras, eram só essas mesmo que eu queria e também náo tenho nada contra quem tem várias, cada um faz  quantas quiser.

A 1 foi a do infinito e é em homenagem à minha mãe, tenho um amor imenso pela minha mãe, algo que não cabe em mim e sempre fiquei pensando em como poderia externalizar isso... pensei em fazer um anel e dar de presente pra ela no dia do casamento, seriam dois aneis também com o simbolo do infinito um pra mim e outro pra ela, porém com os gastos do casamento não foi possível. o tempo foi passando e fui vendo que não era bem um anel que eu queria rsrsrs, queria algo mais presente e pensei na tattoo e foi na vaigem de lua de mel conversando com o marido que decide: iria fazer a tatuagem em sua homenagem.

Fiz no sábado 11/01 e adorei e ela foi junto comigo, minha mãe é assim, parceira, amiga e maezona mesmo, conversei com ela sobre o que eu queria e pra minha surpresa ela adorou e achou o máximo rsrsrs e me deu o maior apoio. Acho que na verdade sempre fui e ainda sou uma filha muito tranquila, nunca dei trabalho, essas coisas e dessa forma ela sabe que não faço nada por impulso, tudo é pensado e repensado demais. Essa esta no pulso esquerdo e adorei!!!! Deveria ter feito antes, curti mesmo!!! 

E a 2ª foi uma estrela que esta no pulso direito, já perguntaram porque da estrela e pra mim simplesmente porque gosto, simples assim rsrrs.

Segue a foto




O marido não pode me acompanhar estava trabalhando, mas me ligou para saber como estava indo rsrsrs e quando viu também adorou. 

Enfim, deixo aqui a dica, se pretende fazer uma tattoo não faça por impulso, pense muito antes, pois é algo que não dá pra voltar atrás depois, fez tá feito!!!

E ai, o que acharam?? 


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.