Image Map

Cuidados com a pele ao tomar sol = vestido noiva x marca de biquini

Oi Meninas,

Tudo bem? Espero que sim.

E hoje venho com uma novidade pra vocês, na verdade não é uma novidade mas acho que nunca tinha comentado aqui no blog: sou consultora de beleza da Mary Kay!!!! Uhuuu!!! Nossa, faço tanta coisa: blog, assessoria, artesanato, consultora de beleza = mas isso tudo porque gosto de estar em contato com as pessoas e neste caso, com as noivas. 





Já passei por essa fase de correria dos preparativos, de busca por vários detalhes e muitas vezes nós noivas nos esquecemos do essencial: de nos cuidar, de cuidar da nossa pele. Qual noiva não quer chegar no seu dia d linda em um vestido arrasador e com uma make deslumbrante? Porém uma pele bem cuidada influência e muito no resultado final. Dica master: beba muita água acima de tudo.

Hoje especificamente venho falar sobre os cuidados com a pele ao tomar sol. Podemos observar  que de uns tempos pra cá os dias estão cada vez mais quentes e o sol cada vez mais forte dessa forma precisamos sim nos proteger e proteger a nossa pele. Tomar sol é muito bom e ficar com um bronzeado bonito todas nós gostamos, mas a noiva precisa de um cuidado rededobrado e sabe por que? Devido a marca do biquini.

Para isso a noiva precisa ficar atenta qual o modelo de vestido escolheu para usar em seu dia: tomara que caia, frente única, ombro a ombro e quando for tomar sol ficar atenta para o modelo de biquini que irá tomar sol, se preocupando com a marca que irá deixar. Explico: já pensou seu vestido ser modelo tomara que caia e você não se atentar e tomar sol com um "modelo" que deixará uma "alça" como marca? Veja abaixo:






Lembrem-se a noiva tem todo o destaque no dia do casamento e todas as fotos são voltadas para ela e tudo ficará registrado. Se você não se importar tudo bem, mas acho que vale a pena refletir. 


E para se cuidar e se proteger a Mary Kay tem um trio excelente

Protetor solar FPS 30






Protetor Lábil FPS 25

Sim, nossos lábios também precisam de proteção não só quando estamos expostas ao sol, mas todos os dias antes de passar o batom.





Gel Restaurador Pós Sol

Sim, depois de ter tomado sol a nossa pele precisa de todo um cuidado pós sol, um carinho especial.





Se quiser saber mais sobre esses e outros produtos da Mary Kay e também para agendar uma sessão de beleza entre em contato comigo: paula_venturin@hotmail.com


Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.