Image Map

Divulgando - As Bodas do Casamento - parte I

Olá Meninas, 

Tudo Bem com vocês? Espero que sim. 

E a cada vez que entro nesse blog, recebo um comentário ou email fico tão feliz e me incentiva a continuar buscando e fazendo o melhor pra vocês sempre.

A fase de noiva é uma delicia, corremos com tudo, ficamos sem dinheiro pra nada e tudo para viver os nossos sonhos de princesas (e vale cada centavo!!!) e depois que nós casamos sentimos (eu sinto, pelo menos rsrsrs) muita falta dessa fase anterior, de ser paparicada como noiva, da correria, enfim: de ser noiva. E não pense você que o problema é o casamento não, pelo contrário, casar é muito bom meninas, muito bom mesmo. Poder dividir a vida e os sonhos com a pessoa que amamos é muito bom, mas aí cadê decoração pra ver? Pra escolher? Pra ficar em dúvida? Cadê a busca pelo vestido perfeito.

E quem disse que isso precisa acabar? Não, não, não. Casamos sim e temos que continuar pensando em cada detalhe do nosso lar, de um jantarzinho pro maridão, temos que continuar comemorando e nada melhor do que poder comemorar os meses de aniversário do casamento, comemorar as bodas mensais. Sim isso mesmo, você que está lendo e é recém casada, já casou faz quantos meses? 1 mês? 3 meses? 7 meses? Você sabe quais bodas estará comemorando? Não? Então não se preocupe, o blog está aqui pra isso, pra te ajudar ;)

Hoje trago as Bodas Mensais do Casamento, agora você vai poder comemorar mês a mês sabendo exatamente qual bodas estará celebrando e o melhor, vai poder se antecipar e preparar algo bem bacana para você e seu maridão, gostaram? 


Bodas Mensais



E mais, peço para as casadíssimas que compartilhem com a gente dicas e sugestões de comemorações para essas datas especiais, topam ajudar as demais recém casadas com muitas sugestões e criatividade? 

A primeira dica será a minha, no mês passado comemoramos bodas de algodão doce e fizemos algo bem simples, vocês sabem que nós dois adoramos petit gateou, né?! Pois bem aproveitamos a oportunidade e saímos para nos deliciar com essa sobremesa que adoramos. Meninas acredito que tudo é válido nessas comemorações, desde um jantar gostoso ou até mesmo algo mais elaborado, mas que o principal esteja presente: respeito e amor e claro, que estejam juntinhos rsrsrs. 

Vale lembrar que esse post será dividido em 2 partes, em um próximo estarei compartilhando as 
Bodas Anuais, ok? 


E aí, gostaram?


Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.