Image Map

Vestido de noiva de novela: vestido da Helena - Bruna Marquezine

Oi Meninas,

Tudo Bem? Espero que sim. 

Sei que todas nós adoramos vestidos de noiva e quando acontece um casamento em uma novela acredito que a maioria de nós fica atenta na frente da tv para poder ver qual será o modelito da vez (eu não sou muito fã de novelas, foram muito poucas as que acompanhei, dá pra contar nos dedos). 

E recentemente tivemos o início de uma nova novela a "Em Família" e logo nos primeiros capítulos já foi se encaminhando para um casório entre dois jovens a Helena (Bruna Marquezine) e o Laerte (Guilherme Leicam) e que veio a acontecer no capítulo do sábado á noite.






Detalhes do Vestido 

O modelo escolhido para Helena é da estilista Lethicia Bronstein, a queridinha das noivas e também das noivas da Globo rsrsrs. O vestido foi confeccionado em cetim de seda pura com aplicações de renda de chantilly recortada e de mangas compridas. Nas costas e nos punhos, botões de pérolas. Para complementar o véu de tule com aplicações de renda.
Fonte: www.tvg.globo.com




Vale lembrar que o vestido será usado por Bruna Marquezine nas duas fases da novela, pois ela também interpretará a Luisa, a filha da Helena na 3 fase da novela, por isso a escolha de um vestido clássico e atemparal.




Detalhes do buquê 

Quem reparou que o escolhido foi um buquê de broches e pérolas? Sim, isso mesmo e sou suspeita em falar porque também usei um buquê de broches e tenho ele guardadinho aqui comigo e achei esse um mimo, lindo.

O modelo usado pela Helena na cena da Formatura também era muito bonito e bem interessante para madrinhas ou até mesmo para uma noiva. Um modelo estilo princesa.






E aí, gostaram do vestido de noiva? 


Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.