Image Map

Inspiração - vestidos madrinhas


Oi Meninas,

Tudo Bem? Espero que sim

Bom hoje venho falar sobre algo que preocupa e muito as noivas: o traje das madrinhas

Ja falei sobre isso neste post aqui, mas a dúvida ou o receio permanecem tanto para as noivas quanto para as madrinhas. Definir ou não o traje? Definir ou não a cor? - Sou suspeita em falar, no meu casamento defini algumas cores que não queria que as madrinhas usassem, pois eu queria um altar colorido (os padrinhos ja estariam usando terno preto) e para minha surpresa consegui um altar bem bonito e não tive problemas com elas, pelo contrario, claro que uma ou outra irão tentar ir com a cor proibida e sera ai que a noiva terá que fazer a vontade dela valer a pena.

Digo isso porque entendo que se é noiva apenas uma vez, se casa apenas uma vez e acredito EU que nao vai matar ninguem fazer a vontade da noiva por um dia e quando for a vez dessa pessoa casar ai ela escolhe e faz como ela quiser.

Acho valido sim definir/padronizar a cor dos vestidos (o traje não, ai já acho arriscado, a não ser que a noiva se prontifique a fornecer tecido e costureira….). Quanto a cor, acho mais fácil a pessoa se enquadrar e ceder do que o modelo porque o que poderá ficar bem para uma poderá não ficar para outra. Ai voce pode me falar: ah, mas isso pode acontecer definindo a cor também - sim, porém dentro da paleta de cores você conseguirá encontrar dentro daquela cor um tom que ficará bom. Serei madrinha da Dinda Fran Huesa e ela definiu a cor do vestido que quer para as madrinhas e lá fui eu atras de um vestido bem bacana para poder usar no dia dela - acho que falta às madrinhas escolhidas entenderem isso - o dia é da noiva!!!!!

Sendo assim, trouxe algumas inspirações de vestidos para madrinhas. Aproveitei que o modelo que mais tenho visto sendo usado pelas madrinhas nos casamentos são os que possuem a segunda pele (detalhe em tule), seja na parte da frente ou das costas e selecionei alguns modelos pra voces:







































E ai, gostaram? 

Quem aqui também irá escolher ou já escolheu um modelo parecido para usar no big day da amiga? 


Beijo








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.