Image Map

Respondendo Tag - Entrevistando a Casada

Oi Meninas, 

Tudo bem? E chegou mais uma sexta-feira e ainda bem que aquele calor horrível que estava deu uma trégua, né?!

Fiquei muito feliz essas semana quando entrei para liberar um comentário e me surpreendi com a Suellen deixando um convite para responder uma tag, já estava sentindo falta dessas Tags rolando aqui pelos blogs rsrsrs. E claro, lá fui eu tratar de saber sobre o que seriasse tag (curiosidade mata, sabia?! Rsrsrss)

Meninas, andei fazendo uma limpa aqui no blog porque percebi que estava entrando postagens de blogs que eu nunca tinha visto na minha vida e outros blogs que eu sigo não estava conseguindo acompanhar e com isso não estava conseguindo anexar mais blogs no meu blogroll, portanto, se você perceber que passo na sua página mas não sou sua seguidora, me dá um toque, por favor?


Vamos as regas:

  • Publicar o link de quem criou a Tag: Nise do blog Sim.. eu aceito.
  • Ser noiva ou casada
  • Indicar 3 blogueiras para responder (deixar indicação nos comentários de cada indicada)
  • Publicar o link de quem te indicou : A Suellen do blog - Ei! Sou Noiva

          As perguntas são:

          1. Em que igreja você vai se casar ou casou?
          R:  Eu casei na Igreja São Carlos Borromeu 

          2. Há quanto tempo você e o noivo/marido estão juntos?
          R: Nossa, senta que lá vai tempo nisso rsrsrs, estamos juntos há 6 anos e 11 meses 

          3. Qual detalhe irá chamar/chamou mais atenção no seu casamento (seja porque é diferente ou lindo mesmo)?
          R:  Foram 3 coisas: não joguei o buquê e sim fiz o buquê de fitas e a maioria não conhecia; A placa instagram para tirar fotos e a nossa dança: um rechino de thriller rsrsrs.


          4. Qual é a cor predominante na sua decoração?
          R: a decoração foi em tons de rosa, pink e vermelho 

          5. Quanto tempo falta para o seu casamento? (E para as casadas: Quanto tempo vocês estão casados?)
          R: já estamos casados há 4 meses, bodas de pipoca!! Adoro estar com o maridão! É muito bom casar meninas!! 

          As indicadas pra responder são:


          Elaine Gonçalvez, Iara Priscila e Ana Paula Soares


          O que mais gosto é que através dessas Tags podemos conhecer um pouco mais de cada blogueira, cada amiga noiva que esta do outro lado da telinha.


          Ótima sexta!!

          Beijos




          Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

          Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
          Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.