Image Map

Chegou o dia: Fran e Laerte!!!!

Oi Meninas,

Tudo bem? 

Hoje como vocês sabem é o grande dia da Fran e do Laerte. E como é gostoso poder ter acompanhado os sonhos, os preparativos, a ansiedade, as angústias, as conquistas. Posso dizer que ter criado esse blog me trouxe muitos benefícios, muitas amizades e isso não tem preço. Tem pessoas que não conheço pessoalmente, mas quando converso parece que já temos uma amizade de um tempão, é o caso da: Elaine Gonçalvez, Janaina Paes, Vívian Rodrigues, etc.

E o blog me trouxe também os dindos e a amizade linda com a Fran, que começou de mansinho, aos poucos e foi crescendo e ficando forte. Quando estávamos escolhendo os nossos padrinhos de casamento não tive dúvidas: um dos casais seriam eles e logo fizemos o convite. E para minha suspresa, também fomos convidados por eles para sermos seus padrinhos e claro que aceitamos e estamos muito felizes por eles. 

Como madrinha/amiga fiz questão de acompanhar cada detalhe, de participar mesmo (todas sabem que adoro esse mundo dos casamentos e todos os detalhes que o envolve) pude estar presente na 1 vez em que ela foi provar o vestido de noiva, ah ter visto a carinha dela não tem preço, não irei esquecer e depois pude participar de uma das suas provas também e a cada vez mais a noiva tomava forma. 

Bom, mas sendo madrinha não posso ficar enrolando aqui rsrsrs. 

Fran e Laerte, quero que saibam que recebemos o convite de coração aberto mesmo e que ficamos imensamente felizes em poder participar desse momento com vocês. Desejamos á vocês um dia lindo, muito abençoado por Deus e que Ele esteja presente em todos os dias da união de vocês e tenham certeza: contém sempre com a gente.




E como a correria foi grande, não consegui liberar o post antes de sair, dessa forma aproveito para atualizar vocês com algumas fotos que consegui tirar antes da bateria do cel acabar rsrsrs. E sim, teve mesa de blogueiras queridas: Priscilla Rocha e Antônio, Mariana Giorgiani (marido estava trabalhando), Icara e Thiago, Renata e o marido e a Kelly também estava lá.




Enfim, casados!!! 



Tudo lindo e claro, parou de chover e vez uma tarde bem gostosa com direito a um lindo arco íris. 


É isso,


Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.