Image Map

Fica a Dica: Cursos Assessoria de Casamento

Oi Meninas, 

Tudo bem? Espero que sim

Bom, o fim de semana foi corrido mas muito divertido, poder estar na companhia dos amigos não tem preço e poder ter participado que cada detalhe do casamento dos queridos dindos Fran e Laerte foi muito bom, logo mais a eterna noiva conta com detalhes pra vocês.

Recentemente, troquei algumas mensagens com a Giovana Souza blog Relatos de uma Noiva (e acabamos descobrindo que moramos na mesma região) e em uma das conversas ela comentou sobre seu interesse no mundo dos casamentos e perguntou sobre cursos de assessoria e se eu poderia avisá-lá quado tivesse esses cursos. 





Meninas,  pra mim é muito simples: se posso ajudar porque não?? - dessa forma, já sabendo sobre alguns cursos, fiz esse post e deixo aqui para quem mais tiver interesse nesse mundo dos casamentos e eventos.


Adriana Gunther 

























Senac - Cursos Livres





Casamento: Do planejamento á celebração em grande estilo
Cerimonial e protocolo em eventos



Já fiz alguns cursos e dessa relação o da Adriana Gunther, da Talita Uoya e da Fátima Ziegler e recomendo os três. Nessa área é preciso sim saber a teoria e buscar aprimoramento sempre que possível e também realizar estágios, até mesmo para saber se é isso mesmo que você sonha em fazer.

E vale lembrar, precisa gostar não só de casamentos mas de todos os detalhes que o envolve principalmente os imprevistos com fornecedores e que terá que riscar os finais de semana do seu calendário. Afinal, temos nas mãos o sonho de outras pessoas e é preciso muita responsabilidade para  lidar com tudo. 

Ótima semana!!!


Beijos




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.