Image Map

Hoje é o dia dele: Feliz Aniversário Amor!!!!

Oi Meninas,

Tudo bem com vocês? Espero que sim

Hoje não poderia deixar de passar aqui no blog para deixar uma mensagem especial para uma pessoa muito importante na minha vida. 

Adoro o mês de março, mês de comemorações pra nós. Hoje, 12/03 é aniversário do amor da minha vida - Paulo Marques. E eu que pensei que nunca fosse encontrar um amor encontrei muito mais: um amigo, companheiro, eterno namorado, marido que cuida muito bem de mim, protege mesmo e vou deixar bem claro, me apoia em TUDO (nas pequenas e grandes loucuras rsrs) é tão fácil estar ao seu lado, estar com você. 



Desejo á você muitas felicidades, muita saúde, paz, amor, realizações. Que consiga alcançar todos os seus objetivos. Que Deus continue abençoando o seu caminho hoje e sempre e saiba que estarei ao seu lado assim como você esta ao meu. 






Te Amo Muitooooo!!!!


E vamos comemorar!!!!  ;)



E descobri que hoje também é aniversário da Nise do Blog Sim, Eu aceito!!! - Feliz Aniversário!!! Tudo de muito bom pra você!!!


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.