Image Map

Comemorando 2: 7 anos juntos!!!!!

Oi Meninas,

Tudo bem?

Como disse no post de ontém, o mês de Março pra nós é muito importante e de muitas comemorações, ontém foi aniversário do maridão e comemoramos junto com alguns amigos no meu restaurante preferido o Outback (sim, o aniversário foi dele mas ainda assim ele me agrada, é um fofo!!!) e hoje é a nossa 2 comemoração desse mês (sim ainda tem outra na próxima semana rsrsrs).

Hoje estamos comemorando 7 anos juntos = uhuuuuu!!!!!! E quando digo que o tempo passa rápido, passa mesmo. Durante esses anos passamos por muitas coisas, algumas ruins como o acidente que ele sofreu em 2007 (e que nos aproximou) e muitos outros bons. Costumo dizer que o meu marido é um palhaço, faz piada de tudo e mesmo quando estou muito brava ele consegue me fazer rir (e adoro isso).




Hoje só tenho a agradecer a Deus por ele ter planejado tudo isso antes mesmo de pensarmos em ir no aniversário do Ronaldo naquela noite em que nos conhecemos. Já passamos por muita coisa (ainda iremos enfrentar muitas outras) mas o mais importante é que continuamos juntos e cada vez mais fortes.




A nossa promessa é: eu cuido de você e você cuida de mim!!!!!

São 7 anos juntos como namorados e 3 meses como casados!!! Mas seremos eternos namorados!!!!




Que possamos comemorar mais muitos outros 7 anos juntos e que Deus continue abençoando a nossa união.


Te Amo!!!!!



Beijosssss
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.