Image Map

Blog entrará em Manutenção!!!

Oi Meninas,

Tudo bem? 

Hoje não venho com post e sim com um aviso, como dizem que o ano só começa depois do carnaval (nem vamos mencionar a copa, ok?) me faz lembrar aquela máxima: ano novo tudo novo!!!! rsrsrs.

E é isso mesmo. O blog começou meses depois de eu ter ficado noiva, dividi com vocês todos os preparativos do meu casamento, da minha lua de mel e sempre avisando: após o casamento o blog continuará com força total falando sobre o que eu mais gosto: noivas, casamentos e todos os detalhes que o envolve.

Porém nessa nova fase, pós casamento, o blog estava precisando de uma reformulada geral, sabe quando você não se identifica mais com aquele visual? Se eu mudei ele também precisava mudar e é exatamente isso que irá acontecer. O cantinho estará entrando em manutenção para passar por uma repaginada geral, e o melhor no próximo mês estará completando 3 anos no ar e como tem me dado alegrias a cada dia, quantas amizades fiz e faço através desse cantinho. 






Portanto, não me abandonem, hein?! Logo mais quero ver todas aqui de volta, ok? E vou aproveitar essa folga no meu blog e me aventurar no de vocês rsrsrsrs.

Aguardem novidades!!!

Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.