Image Map

Estamos de volta!!!!!!!!

Oi Meninas,

Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Que saudade estava desse cantinho, de fazer post, de ler os comentários de vocês... Mas essa pausa foi por uma ótima causa. O blog está no ar vai completar 3 anos agora em abril (vem surpresa por aí!!!) e quando paro pra pensar parece que foi ontém que fiz o 1 post e pensei: "ah, quem vai se interessar por mais um blog de casamento?!?" e pra minha surpresa ele foi ganhando seu espacinho, recebendo os seguidores, visualizações, vem crescendo mais e mais a cada dia. 




Nessa fase eu estava noiva, compartilhei com vocês os sonhos, ansiedade, os preparativos, meu casamento e sempre com a ideia de que o blog continuaria firme e forte após o casório. Porém nos últimos tempos não estava me identificando mais com o layout, muitas coisas boas começaram a acontecer e dessa forma nada melhor do que receber uma repaginada geral e aqui está ele lindão.

Todo o trabalho de layout e programação foram feitos pela Joana da Lasli Cute e pela querida Vívian da Heart Ideas, ou como costumo chamar a Vivi e meninas ela arrasa, falei sobre as mudanças que estavam acontecendo, as novidades, o que estava querendo para o blog e como num passe de mágica fez esse layout lindo, lindo que não me canso de olhar. Quem estiver querendo fazer uma mudança de layout no blog conversem com ela porque vale e muito a pena.






Vamos as novidades:

Agora o blog conta com um menu bem mais detalhado onde você poderá navegar desde o check list mês a mês de preparativos, documentação (civil e religioso), vestidos de noivas, vestidos madrinhas, inspirações: chás temáticos, E-session, decoração, mini Wedding, cerimônias, dicas, D.I.Y e muito mais. Tudo o que é feito no blog é feito com muito carinho e dedicação pensando em vocês leitoras que ajudam a fazer esse blog. 

E vocês poderão participar muito mais do blog. Procuro por noivas que queiram compartilhar com as outras leitoras suas fotos de: noivado, chá de cozinha, e-session, casamento e D.I.Y. As fotos serão divulgadas através de um post com relato da noiva e divulgadas também na fanpage do blog. Quem topa participar do blog? Conto com vocês.


Espero que tenham gostado e aguardem que vem mais novidades por ai.


Fiquem á vontade!!!


Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.