Image Map

Fica a dica: App para mulheres

Oi Meninas,

Tudo Bem? Quem aí já está curtindo e muito o carnaval? rsrsrs eu estou no meu lar doce lar!!!! ;)

Bom, aproveitando que estamos em época de carnaval, onde para muitas pessoas o lema é: ninguém é de ninguém.... Porém aí depois chega uma hora em que é preciso pensar nas atitudes que tiveram lá atrás.... Melhor deixar pra quinta-feira....

Mas ainda assim, como sei que a maioria das seguidoras do blog são mulheres, solteiras, noivas, recém casadas venho hoje trazer a dica de um app bem bacana. Como tenho mania de app e adoro uma tecnologia (acho que isso não é novidade pra ninguém rsrsrs) e que a maioria dos celulares hoje nós auxiliam não apenas em fazer ligações como também bater papo no querido zap zap (meninas do grupo Unidas pelo blog um dia eu ainda consigo me atualizar no zap zap rsrsrs), cuidar da alimentação e da saúde, sim isso mesmo. 

A Bayer criou um app para nós mulheres, pensando na vida corrida que temos e nas múltiplas tarefas que desenvolvemos ao longo do dia (e como são muitas mesmo...). É o Hora da Pílula esse app auxilia através de um alarme a não esquecermos de tomar a pílula (anticoncepcional) daquele dia e não sermos surpreendidas com a visita da cegonha, digamos, fora do esperado.  


Hora da Pílula




O app é bem fácil de entender e de mexer e uma vez inserida as informações já estará funcionando. Baixei para dar uma xereteada e achei bem interessante, principalmente para quem vive esquecendo de tomar o remédio e também porque tem um layout muito fofo. 


Está disponível para celulares andróid no Google Play e também para dispositivos IOS na App Store.


E aí, gostaram?


Ótimo Carnaval e feriado

Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.