Image Map

O Evento Casar 2014 - Belo Horizonte


Oi Meninas,

Tudo bem? Espero que sim. 

Na semana passada compartilhei um post sobre eventos/feiras para noivas 2014 (veja aqui) e um deles era o Evento Casar que estará acontecendo nos meses de Março em Belo Horizonte e em Maio aqui em São Paulo, ou seja, as noivas mineirinhas poderão aproveitar antes de nós esse mega evento rsrsrsrs.

Sendo assim, hoje trago maiores informações para vocês:




Evento CASAR volta a Belo Horizonte e traz as principais novidades do mercado
Após o sucesso da primeira edição, feira será realizada novamente na capital mineira com a presença de marcas como Trussardi, Marcus Martinelli, Le Clanté, Bouquet Garni, Tetê Rezende, Mansão Mangabeiras e Rogério Paulino

Entre os dias 20 e 22 de março, as futuras noivas mineiras poderão conferir as principais tendências para o casamento de seus sonhos, reunidas em um só local. Trata-se da feira CASAR, referência no mercado há mais de 12 anos em São Paulo, que será realizada em Belo Horizonte pelo segundo ano consecutivo. Após o sucesso da primeira edição, a parceria entre a maior expert em casamentos do Brasil, Vera Simão, a autora do Blog “Say I Do”, Camila Piccini e a empresária Adriana Coutinho se repete, e leva a CASAR BH para Ilustríssimo, no bairro Santa Efigênia.
Serão aproximadamente 50 expositores, incluindo importantes marcas que estiveram no ano passado e voltarão com estandes, como Bouquet Garni, Le Clanté, Verde Musgo e Cândida Amorim. Para esta nova edição, a Trussardi, Mansão Mangabeiras, Novah Festas e o make up artist, Marcus Martinelli marcarão presença.
Adriana garante que as pessoas podem esperar muitas novidades para essa edição de 2014. “Teremos mais expositores, além de palestras inéditas e apresentações diárias de 30 minutos do Coral Del Chiaro”, conta. Os bate-papos serão com profissionais de renome, como a assessoria Boutique de Três e o decorador Marcelo Bacchin.
A empresária revela ainda que a expectativa da organização é um aumento de 50% de público em relação ao ano passado. “O primeiro local que recebe a CASAR fora de São Paulo é Belo Horizonte. Isso porque o público mineiro é exigente e tem bom gosto, características que se encaixam perfeitamente no perfil do evento”, conclui.
A Anpla Comunicação Planejada é a agência de comunicação oficial da CASAR BH 2014.





CASAR BH 2014
Data: 20 a 22 de março
Local: Ilustríssimo 
Ingresso: R$40 (inteira), R$ 20 (meia- entrada) para idosos – venda online a partir de março e na bilheteria do evento
Horário: Quinta e sexta-feira de 14h às 21h; Sábado de 10h às 18h
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.