Image Map

Porta Guardanapos e Forminhas - Janaina Paes

Oi Meninas, 

Tudo Bem? Como dizem que o ano só começa depois do carnaval.... Rsrsrs então vamos lá, porque o carnaval já passou, todo mundo aproveitou, curtiu e agora a ralação vai começar.... Oops, esqueci que ainda tem a copa, né?! rsrsrs ;)

Bom, o mês de março chegou com força total e com ele muitas novidades vem por aí, enquanto isso, venho compartilhar com vocês (ou seria melhor dizer: reforçar, relembrar? Rsrsr) a indicação de um dos fornecedores do meu casamento. Posso falar que indico de olhos fechados: ótimo atendimento, ótimo trabalho, ótimo produto estou falando da Janaina Paes Forminhas e Porta Guardanapos. 

Sem dúvida nenhuma, foi um dos melhores fornecedores do meu casamento e posso falar: fiquei com apenas duas peças pra mim, os convidados levaram todos, sinal de que gostaram, né?!  Super valorizo o trabalho artesanal, pois a pessoal dispõe seu tempo e sua habilidade para fazer algo para alguém e para isso é preciso ter dom, não basta apenas querer fazer. E as peças da Janaina são perfeitas e muito bem feitas. 


Seu portifólio conta com forminhas para doces, porta Guardanapos, arranjos para cabelo e no ano passado, divulgou em sua fanpage um buquê de tecido e broches = lindo!!


O buquê






O modelo do 1 arranjo já foi sorteado aqui no blog e noivinha adorou. Arranjos lindos para noivas e damas de honra.




E essa vida nos surpreende. Através desse blog conheci muitas pessoas, fiz muitas amizades e sou grata por cada uma delas e em especial a amizade com a Janaina. Fornecedora do meu casamento e parceira do blog, pode anotar aí: ainda iremos nos conhecer sim e obrigado pela confiança.

Meninas, ficaram interessadas? Não deixem de solicitar um orçamento para ela, conversem com ela direitinho, tenho certeza que não irão se arepender e que irão arrasar na composição da mesa de convidados, mesa de doces ou até mesmo com o arranjo para cabelo. O porta guardanapo na mesa faz toda a diferença.

Contatos da Janaina

É isso,


Beijo


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.