Image Map

Divulgando - Planejare Assessoria e Cerimonial

Oi Meninas,

Tudo Bem? Espero que sim.

Bom na época de mudança de layout do blog comentei com vocês que novidades estariam chegando, algumas comentei quando o blog voltou ao art, sobre a Sala VIP - Noivas (grupo de descontos para noivas) e a Capricho de Comadres (itens de artesanato para as noivas juntamente com a Fran Huesa) e tinha uma outra novidade que não via a hora de poder compartilhar com vocês.

Algumas já devem ter visto no facebook quando fiz a divulgação e irei compartilhar com vocês aqui também. Desde quando comecei os preparativos para o meu casamento fui me interessando mais e mais pela área de assessoria de casamento, algumas sabiam que eu já estava trabalhando nessa área, auxiliando as noivas com seus sonhos, porém antes eu também trabalhava em consultório, sou Psicóloga por formação e era algo que tomava todos os meus dias, mesmo assim dei continuidade aos trabalhos até que encerrei os atendimentos, pois percebi que tinha me encontrado na assessoria. 

Sai da outra equipe em que trabalhava e com o apoio e incentivo de familiares, sim tenho total apoio do Paulo e da minha mãe e também de amigos (Priscilla Rocha, Roberta Camila, Fran Huesa, Janaina Paes, Fabiana Ferreira, Naomi Yonamine, Marina Bertolucci, Talita Uoya, Milis Decorações, Vívian Rodrigues) me surpreendi com a ajuda que recebi de pessoas que não esperava e por isso digo, quando se tem amigos nessa vida se tem tudo e também princípios e age corretamente não tem preço que pague. 

Sendo assim apresento a vocês a minha empresa de Assessoria - Planejare Assessoria e Cerimonial







Quem quiser curtir a fanpage, clicar aqui

A assessoria realmente me conquistou e para isso fui em busca de aprendizado e aprimoramento, já são 7 cursos realizados e tudo sempre pensando em oferecer o melhor atendimento para os noivos. 

É um sonho se tornando realidade. E a Planejare já realizou casamento neste ano, sim antes mesmo de ser divulgada, foi o casamento da Monique e Ricardo em 22/02 - Monique obrigado pela confiança e vem muito mais por ai. 




Mais uma meta alcançada = uhuuuuuu



Se você pode sonhar, você pode fazer



Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.