Image Map

Sorteio Ingresso para Expo Noivas

Oi Meninas,

Tudo bem?

Hoje venho com uma surpresa pra vocês. Essa semana começa mais um evento para noivas e esse evento a maioria já conhece, é o Expo Noivas.





O Expo Noivas conta com várias edições que acontecem em São Paulo nos meses de Janeiro, Maio e Outubro e no Rio de Janeiro. Estamos no mês das Noiva e nada melhor do que um evento destinado para elas. Essa edição acontecerá entre os dias 22 a 25/05 das 14h as 22h no Expo Center Norte, saiba mais:

"O Expo Center Norte receberá a tradicional edição de maio da maior feira de casamentos e festas do Brasil. Qualquer que seja a festa que você está planejando — casamento, 15 anos, bodas ou recepções para empresas — venha visitar a Expo Noivas & Festas. O evento reunirá centenas de produtos e serviços para você comparar, escolher e contratar as melhores opções. Não perca as promoções e os descontos ofertados nos estandes durante a feira".



E como sempre penso em vocês seguidoras aqui do blog, consegui um ingresso com direito a acompanhante para participar basta preencher o questionário. Val e lembrar que será considerado apenas 01 inscrição por pessoa, ok? O Resultado do sorteio sairá as 00:00 horas de hoje e estarei avisando no email do sorteado e também via facebook. 

BOA SORTE!!!!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.