Image Map

Dicas de lugares para realizar Mini Wedding

O Oi Meninas, 

Tudo bem? 

Recentemente fiz um post sobre como organizar um Mini Wedding que rico em detalhes, muitas vezes chama muito mais a atenção dos convidados. Porém, muitas noivas encontram dificuldades para encontrar e escolher o Buffet para a festa do casamento, em se tratando do mini Wedding a dificuldade, dependendo do local onde a pessoa mora, também pode ser grande. 

Para um mini Wedding são indicados lugares menores e mais aconchegantes, pois se trata de uma festa mais intima e para convidados escolhidos a dedo. Dessa forma, venho trazer pra vocês dicas de lugares para se realizar um mini Wedding, essas dicas tem como referência a cidade de São Paul, ok?





Instalado num beco sossegado, o Ruella Bistrô é quase uma reprodução das vielas do sul da França. Mesinhas na passagem de pedestres trazem charme ao lugar.





Esse local foi o escolhido pela blogueira de moda Lia do blog Just Lia para realizar o seu 
casamento.








Localização:
Ruella Vila Olímpia - Rua João Cachoeira, 1507 - tel: 3842-7177
Ruella Pinheiros - Rua Vupabussu, 199 - tel: 3097-9257








Localizado em Higienópolis, um bairro de muita tradição em São Paulo e de fácil acesso a todos que se deslocam em nossa cidade, o Quintal fica naquele que foi o primeiro sobrado da Avenida Angélica, tendo sido construído no final do século XIX pelos imigrantes artesãos alemães Franz Hermsdorf e João Jorge Bittner.

Em nosso extenso jardim situado na parte frontal ou em nosso aconchegante recanto localizado aos fundos, mesas ao ar livre proporcionam aos noivos o ambiente ideal para comemorar seu casamento e ao mesmo tempo contemplar a natureza ainda que estando a apenas alguns metros da agitada Avenida Paulista.






Localização

Av. Angélica, 2435

São Paulo - SP


Fulana Restaurante




"Um grande galpão com pé direito alto foi transformado com uma decoração rústica, aconchegante e elegante. 








Localização

Av. Luís Dumont Villares, 651 - Santana
Tel: 2283-6575


E como todas sabem que gosto de ajudar vocês, conversando com a Elaine Gonçalvez que é uma fofa, pedi uma dica pra ela que é lá de Belo Horizonte sobre um local para se fazer um mini Wedding, segue a dica:






"Inaugurado em 2011 o Espaço Incasa nasceu do sonho de suas sócias: construir um local realmente diferente para realização de eventos de terceiros, eventos próprios, além de um espaço de arte e artesanato permanente".

"Projetado e construído em uma área de 300m², preparado para receber até 200 convidados, o Espaço Incasa é versátil e dinâmico. Se adequa à necessidade no seu evento com muita facilidade e sem perder o charme que, aliás, é outro detalhe. A decoração muda sempre, a inquietação artística de suas proprietárias faz com que essa característica seja marcante. Você nunca vai encontrar os mesmos ambientes como da última vez que os viu e com certeza vai estar mais bonito e interessante".









Localização
Rua Pitt, 123 - Bairro União - Belo Horizonte
31 3588-0316 / 9937-8654


Portanto meninas, esse post irá ficar em atualização e para isso conto com a ajuda de vocês para que compartilhem comigo locais bacanas, aconchegantes e românticos em suas cidades para se fazer um mini Wedding, ok? Peço que enviem através do email: paula_venturin@hotmail.com


Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.