Image Map

O sapato da noiva

Oi Meninas, 

Tudo bem? 

Hoje nos casamentos temos visto cada vez mais os noivos preocupados em imprimir a sua personalidade em cada detalhe escolhido e para a noiva também não é diferente. é escolhido o vestido mais bonito, os acessórios perfeitos para combinar com o vestido e também a atenção tem se voltado para o sapato da noiva. 





Isso mesmo, é possível dar o seu toque pessoal também na escolha do sapato que irá usar no dia do seu B. Day. O que importa é não esquecer do conforto, pois você ficará muito tempo com o sapato escolhido, por isso, soltar por um belo salto vale a pena levar uma sapatilha ou uma rasteirinha bem bacana para trocar durante a festa e poder curtir ao máximo. 

Vamos lá:


Os Coloridos

Os sapatos coloridos tem sido escolhido de acordo ou com a cor do buquê da noiva ou com a cor preferida por ela. Por exemplo, no meu casamento comprei um sapato pink mas não consegui usá-lo no dia e fui de branco mesmo.






As cores mais escolhidas são: amarelo, pink, vermelho, azul, rosa, coral


















Os Brancos

Para as noivas mais tradicionais, vale sempre optar por um sapato branco e hoje já é possível encontrar vários modelos desde e scarpim a pep toe.








As Sapatilhas

Para as noivas que não abrem mão do conforto ou que não podem usar saltos, já é possível encontrar também lindos modelos de sapatilhas para arrasar neste dia e ela também pode ser branca ou colorida, aí vale o gosto da noiva. 









São tantos os detalhes que compõe um casamento....

E quero que vocês compartilhem comigo aqui nos comentários: qual foi ou qual será o modelo escolhido para usar no B.day??

Beijos








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.