Image Map

E-session no Parque de Diversão: Denise e Toni

Oi Meninas,


Tudo bem? 

Se tem algo que sei que toda noiva gosta de ver são fotos de outras noivas e essas fotos podem ser: noivado, chá de cozinha, e-session, casamento. Até porque muitas noivas se inspirão nessas fotos para poder reproduzir quando forem tirar as suas fotos. 

Eu sou suspeita em falar, fizemos dois ensaios antes do casamento e adoramos é muito legal e acho que todo casal deveria fazer pelo menos 01, curtir esse momento do casal é muito legal. E claro que, para as fotos de e-session, podemos pensar em vários detalhes para criar um ambiente bacana e também em um local favorável. 

As fotos podem ser feitas em um parque, um jardim, um museu, um centro histórico, um casarão antigo, um parque de diversão... 

Hoje trago pra vocês uma e-session super bacana que foi realizada em um parque de diversão em Araraquara. O casal Denise e Toni se casaram na mesma data em que eu e o Paulo (19/10/13) e não temos só essa coincidência não rsrsrs passamos a lua de mel no mesmo lugar: o Resort Gran Oca Maragogi e nos conhecemos lá. Sim, na lua de mel também se faz amizades, porque não? Demos muitas risadas juntos, fizemos passeio de mergulho e no ultimo dia as meninas se reuniram para um passeio de buggy que rendeu altas risadas. 

Um casal muito fofo e simpáticos e que fiz questão de trazer a e-session assim que ela me falou que havia feito as fotos em um parque de diversão. Curiosas???? Vem ver:










As fotos ficaram lindas e o amor estava no ar. 

Denise e Toni foi muito legal conhecer vocês e vamos ver se logo logo conseguimos marcar um bate papo. 


Quem gostou da ideia de e-session no parque de diversão??


Beijos






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.