Image Map

Hoje é dia de niver!!!!!!!!

Oi Meninas,

Tudo bem? 

Hoje é uma dia especial, hoje é o meu aniversário!!! Uhuuuuuu fica do mais velhinha rsrsrsrs. 

E um ano todinho novo se inicia e só posso agradecer a Deus pelo ano que passou, ano em que casei, fiz a festa dos sonhos, lua de mel maravilhosa claro que tiveram momentos ruins, sim eles fazem parte para que possamos evoluir e crescer. Me decepcionei com algumas pessoas e aprendi que realmente não podemos confiar em algumas pessoas e devemos ter muito cuidado com quem levamos para dentro da nossa casa, mas do mesmo jeito que as pessoas entram na minha vida eu também as tiro e com isso aprendi muito.

Realizei cursos (e vem mais por aí), fiz novas amizades, mantive as antigas (que é essencial), estive com minha família e nesse ano abri a minha empresa de assessoria, para poder fazer o que eu mais gosto: trabalhar com as noivas e ajudar a fazer seus sonhos acontecerem. Me surpreendi com a ajuda de pessoas que eu não esperava e hoje tenho cada vez mais a certeza de que quem tem amigos nessa vida tem tudo. 






Só tenho a agradecer e princalmente por ter saúde, o restante corremos atrás. E agradeço  principalmente á minha mãe Vera e ao maridão Paulo, sempre me apóiam e embarcam nas minhas loucuras rsrsrs. Família é a base e eu sei que a minha é enorme e está ali sempre pronta pra ajudar. Mãe obrigado pela educação e princípios que me destes desde pequena, hoje vejo o quão importante e nobres são.

E não deixaria de agradecer vocês noivas/seguidoras que estão sempre visitando, comentando e me incentivam a fazer mais e melhor pelo blog = obrigaduuuu!!!! 


Que papai do céu me abençoe e proteja sempre!!!!! 


E vamos lá aproveitar esse dia na companhia da família e dos amigos. 


Beijo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.