Image Map

Evento para noivas: Wedding Weekend 23 e 24 Agosto.

Oi meninas, tudo bem? 

Hoje venho com dica de evento para as noivas, isso mesmo, começa hoje o Wedding Wekkend no Espaço Gardens. 

WEDDING WEEKEND PROMOVE NEGÓCIOS EXCLUSIVOS PARA NOIVAS DE PLANTÃO

 


Outlet tradicional para os noivos oferece descontos e serviços especiais, no Espaço Gardens

 

Acontece neste final de semana, dias 23 e 24 de agosto, oWedding Weekend, um dos principais eventos de casamentos do país, idealizado com o objetivo de proporcionar bons negócios e mostrar os melhores fornecedores de produtos e serviços para festas, com condições especiais para realizar todos os desejos do grande dia dos noivos.

 

O evento conta com a presença de empresas de todos os segmentos necessários para se planejar um casamento. Entre os serviços, Coral Del Chiaro, idealizado por Danillo Ferreira e Rita Del Chiaro, que oferecem uma opção diferenciada no mercado de música clássica. Entre as novidades, uma Orquestra e Coral com 120 músicos, entre eles 50 instrumentistas e 70 formando o coral. Para as noivas entrarem no clima do casamento haverá uma apresentação no domingo, dia 24, a partir das 15h30. Para quem busca emocionar os convidados na cerimônia, o Coral Del Chiaro fornecerá desconto entre 15 e 20% sobre o valor da tabela.

 

Para adoçar a festa, a Giuliana Pimenta levará toda sua expertise para feira com deliciosos doces e bolos com matérias-primas importadas, como chocolate belga e lindas estampas francesas, tudo para garantir sabor inesquecível e acabamento personalizado, com descontos de até 15% de desconto, dependendo do valor do pedido.

 

Até assessoria de casamento tem desconto, a Múltipla Eventos uma das mais estruturadas empresas de assessoria de eventos sociais em São Paulo, apresenta um sistema interno de comunicação exclusivo em que os clientes recebem um login e senha para conversar com o assessor, trocar contratos, esclarecer dúvidas e além de receber newsletter com as noticias e novidades do universo das noivas. Além disso, é a empresa responsável pelos casamentos na Catedral da Sé e também no Mosteiro São Bento.

 

Serviço:

 

Wedding Weekend

Data: 23 e 24 de agosto

Horário: das 11h30 às 20h 
Local: Espaço Gardens - Avenida Queiroz Filho, 830 / São Paulo-SP

http://weddingweekend.com.br/



Bom fim de semana


Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.