Image Map

Chá na real - Chá de panela tema Paris - Karina Azevedo

Oi Meninas, tudo bem?

Como vocês sabem, estou sempre em busca de inspirações pra vocês e na semana passada uma noivinha entrou em contato comigo, ela acompanha o blog e queria compartilhar com vocês o seu chá de panela e aqui como vocês já sabem: um desejo é uma ordem rsrsrs.

O Chá da Karina Azevedo foi surpresa e recebeu toda a atenção das madrinhas e também do noivo, isso mesmo, o noivo participou em cada detalhe do chá. O tema escolhido foi "Paris" e quando vejo esse nome já imagino um charme todo presente na decoração e olha que não estava errada. Nas fotos poderão ver toda a preocupação das madrinhas e do noivo em fazer desse momento, muito especial e inesquecível e acredite, sou da mesma opinião, as noivas precisam sim aproveitar cada momento, cada detalhe, pois tudo passa muito rápido e dá uma saudade depois.... 

E claro, antes das fotos, um relato da Karina contando como foi esse dia:

" Boa noite, gostaria de dividir com vocês o grande dia do meu esperado, chá de panela realizado dia 02.08, o tema foi Paris, tudo organizado minuciosamente pelas minhas madrinhas, e pelo meu amado Noivo... sim! Ele cuidou de cada detalhe, laços dos potinhos com casadinhos, plaquinhas animadas, como o chá era totalmente surpresa, não fiz absolutamente nada.

Eu sempre sonhei com essa noite todos esses meses, Sou maquiadora e venho acompanhando essa expectativas junto com minhas noivinhas.

No dia do evento meu amigo e fotografo Anderson Lima, veio aqui pra casa e produziu um making off super diferente, eu amei muito, as brincadeiras foram super divertidas, garantiu muitas risadas, fizemos um brinde pra celebrar esse dia tão especial com as minhas convidadas. Vale muito a pena fazer um chá de panela, é super animado lindo e mágico. 

Os mimos distribuídos no chá foram: esmaltes personalizados, mini difusores de ambiente, potinhos com casadinhos, guardanapos do tema, chocolates eróticos (ui!) tudo em sacolinhas personalizadas e muitos mais."

Vamos as fotos: 









Que bolo lindo!!



As lembrancinhas foram esmaltes e aromatizadores de ambiente






Docinhos e salgadinhos


 





 Plaquinhas divertidas


A noiva Karine







Detalhe para a cinta liga

A noiva e as madrinhas - essas fotos não podem faltar!!
















Os noivos!!

 



Ficha Técnica: 


Karina, agradeço o seu interesse em querer compartilhar com o blog e seguidoras o seu lindo chá de cozinha.


E ai, gostaram? quem também gosta do tema Paris para chá de panela?


Ficou interessada e também quer compartilhar seu noivado, chá panela, bar, lingerie ou casamento? Entre em contato através do email: contato@casandoeamando.com.br

Beijo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.