Image Map

Wedding Destination - Milka e Fernando - Itália

Oi Meninas, Tudo bem?

E hoje uma atmosfera romântica esta presente aqui no blog, tão bom falar de amor, de sentimentos positivos.... tão bom poder viver o amor da forma como ele se apresenta: amor de amigo, amor de mãe, amor de pai, amor de irmão, amor de namorado.... ah, amor de namorado, noivo... amor de marido. 

Tenho alguns sonhos a realizar nessa vida e um deles envolve viagens, sim, acredito que as experiências e vivências que se tem em uma viagem ninguém pode tirar de você, fica impresso como uma marca d´ água e uma cidade que tenho paixão pra conhecer é Itália, ai ,ai e até o idioma italiano já estudei, não curto o inglês, mas o italiano me chama a atenção, me prende, me encanta. 

Mas não estou aqui para falar dos meus sonhos isso é assunto para outro post rsrss. Passeando pelo face me deparei com uma foto linda de uma noiva e que me chamou a atenção o lugar em que a foto foi tirada, a descrição da foto, era quase possível tocar o sentimento ali registrado e lá fui eu atrás de mais fotos e pensei: "As meninas iriam adorar ver essas fotos tanto quanto eu!" - Entrei em contato com a Milka e fiz o convite, se ela aceitaria compartilhar seu lindo casamento com as seguidoras aqui do blog e ela prontamente aceitou. 

Fiquem com as lindas fotos que falam por si só e também o relato da noiva descrevendo um pouco sobre esse lindo casamento realizado na Itália, com todo carinho, detalhes e amor. 



"Faça da sua vida um sonho e do sonho uma realidade"


"Nosso primeiro encontro pessoalmente, foi no aeroporto internacional de Guarulhos, estava ansiosa para vê-lo, demorou um pouco o desembarque e quando ele chegou a emoção foi muito grande, ele me deu um abraço e falou admirado
- Você é de verdade!!!"

"Depois fui para a Itália para revê-lo e passamos momentos muito especiais neste país cheio de história, magia e música. Dois anos se passaram e nossa história de amor continuou, mesmo com um oceano de distância, e de várias barreiras, nosso amor ficou cada vez mais forte, e quando decidimos que íamos casar o lugar escolhido foi a bela Itália."



Este livro a noiva recebeu na comunidade onde casou


Entrada do noivo


"entrei ao som de Con te Partiro"



"meu filho de 3 anos entrou com o violino e as alianças e meu irmão embalando a sua entrada com a Música: Eu sei que vou te amor de Vinicius de Moraes, foi mais que um momento emocionante, foi uma linda poesia".








Familiares e amigos

"Para fotografar nós escolhemos, um fotografo do Brasil , Alê Borges pois nos apaixonamos por suas fotografias, foi muito emocionante ser fotografada em cinco cidades da Itália, ele conseguiu capturar os momentos mais felizes da minha vida, as fotos ficaram incríveis e me emociono toda vez que as vejo! A música foi uma emoção a parte, porque trabalho, junto com meu irmão Ney Aguiar que toca violino, no La Regina Quarteto de Cordas Coral e Orquestra, então foi emocionante escolher o repertório, todo com músicas Italianas e brasileiras".



"O Bolo foi minha mãe que fez, o noivinho do bolo compramos em Cremona, pois achamos que tinha tudo a ver com a nossa história."


                                      As amêndoas                            topo do bolo





 




"Recebi uma serenada na Varanda da Julieta, e dançamos a primeira valsa, com meu irmão tocando violino em frente a Galeria Vitorrio Emanuele, na Praça da Duomo em Milão".











 





 "Fiquei muito emocionada com o carinho das pessoas, por onde passávamos recebíamos, felicitações, abraços, éramos aplaudidos, tiravam fotos, quando fomos tirar fotos na Arena de Verona, uma Banda de Jovens dos Estados Unidos, tocaram uma música em nossa homenagem, nunca vou esquecer o carinho que recebi na Itália".





"Meu conselho é que faça sua festa de acordo com seus sonhos, que ria muito, que não se estresse pois é o dia mais lindo da sua vida, que curta muito este momento com seu noivo, e que não tenha vergonha de ser feliz, dance na praça, saia de noiva para as pessoas aplaudirem, e viva intensamente cada segundo desde dia tão feliz!!!"





Ficha Técnica: 
Fotografia: Ale Borges
Música: La Regina Quarteto de cordas, coral e orquestra


E ao ver essas fotos penso: que vontade de casar de novo!!!! rsrsrsrs (e na Itália, renovação de votos rsrsrs). 

Milka obrigado por aceitar compartilhar com o blog e seguidoras o seu dia de princesa, o seu sonho. As fotos ficaram lindas e eternizaram a magia do momento nesse país tão lindo. 


E ai, gostaram? Quem aqui também suspirou no final do post? rsrsrsrs

Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.