Image Map

Bride Style 2014 - Shop. JK Iguatemi



TENDÊNCIAS E NOVIDADES NO BRIDE STYLE 2014

Um dos principais eventos de casamento do país, o Bride Style, acontecerá entre os dias 04 e 06 de setembro, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, apresentando tendências e novidades para
as noivas antenadas, que não abrem mão da qualidade e bom gosto na hora das escolhas.

Entre as novidades gastronômicas destaca-se a Giuliana Pimenta com novos sabores de doces, entre eles, o queridinho das noivas: manteiga de amendoim! As inovações não param por ai, para trazer a tropicalidade brasileira ao evento foram desenvolvidos doces nos sabores de erva-doce, hortelã,
tangerina e maça-verde! Uma tentação que poderá ser degustada pelos noivos.

A renomada banqueteira Tatá Cury, que há 28 anos conquista o paladar de todos que passam por suas festas, deixará também sua marca no Bride Style 2014. Os quitutes da Chef chamam as atenções pela simplicidade do gosto, que trazem à memória recordações incríveis. Nesta edição, o “Risoto de Caipirinha no Limão Siciliano” foi escolhido como saborosa amostra do que pode ser servido em uma gostosa festa de casamento. Além disso, estarão disponíveis na livraria do evento exemplares do delicioso “Banquete para a Vida”, no qual a banqueteira conta histórias de sua família salpicadas de receitas únicas.

A Began Antiguidades, o antiquário mais tradicional de São Paulo, apresentará uma luxuosa lista de casamento que traz marcas diferenciadas como Christofle, Lladró, Bugatti, De’Longhi, Kenwood, Vista Alegre e Baccarat, além de produtos para venda e locação. Os icônicos e deslumbrantes lustres da cristaleria francesa Baccarat e os requisitados noivinhos de porcelana Lladró, tradicionalmente usados como topos de bolo, são algumas das peças apresentadas que prometem fazer da festa de casamento uma ocasião inesquecível, repleta de detalhes sofisticados que fazem toda a diferença. 

A Dom Bosco apresentará os lançamentos da linha de convites Premium com papéis estampados exclusivamente pela empresa, além dos novos produtos com impressão artesanal “OneByOne” como o modelo de convite “Jardins”. A Empresa busca tornar cada casamento único e marcante com produtos personalizados e faz com que este momento seja inesquecível. 

As noivas que visitarem a feira terão um presente especial, um CD exclusivo mixado pelo talentoso DJ Igor Cunha. Seus sets revelam seu feeling na pista, sua expertise técnica e suas combinações ecléticas e versáteis, resultando numa seleção musical sofisticada, mas ao mesmo tempo dançante. A playlist especial para o Bride Style foi desenvolvida para uma pista de dança de casamento, mesclando remixes clássicos com novidades e tendências. Um mimo especial para os noivos já entrarem no clima da festa.


Serviço: 

Bride Style 2014

Data: 04 e 06 de agosto

Horário: dias 04 e 05 das 14 às 22h e no dia 06 das 12 às 20h 
Local: Shopping JK Iguatemi
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041

São Paulo/SP

www.bridestyle.com.br 


Beijo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.