Image Map

Novidades- Forminhas - Janaina Paes

Oi meninas, tudo bem? 

Como vocês sabem, estou sempre atenta para poder trazer novidades pra vocês. Quem acompanhou os preparativos do meu casamento, sabe que tive uma fornecedora do coração, aquela que se tem empatia desde o primeiro contato, sempre muita atenciosa e com um trabalho artesanal lindo, perfeito. Estou falando da Janaina Pães forminhas e porta guardanapos.

A Janaina Paes faz forminhas e porta guardanapos de flores em tecidos. Fiz a encomenda dos meus porta guardanapos com ela e no meu casamento fizeram sucesso, eu mesma voltei com um pra casa rsrsrsrs acho que os convidados gostaram, né? E também presenteie a minha Dinda Fran Huesa com os porta guardanapos para o seu casamento. O trabalho dela é perfeito, o corte do tecido e das flores é feito direitinho, dá até dó de usar depois rsrsrs. 

E a Janaina está com alguns modelos novos de forminhas. Vale a pena vocês economizarem em algum item do casamento e investirem no porta guardanapo ou nas forminhas. Uma bela mesa de doces no casamento para estar linda precisa de uma bela decoração, doces finos e forminhas para que fique completo. 


Forminhas caixetas



A cor dessas forminhas são lindas e combinam pra uma paleta em tons de rosa ou rosa antigo


Essas forminhas me fizeram pensar em uma festa infantil tema: branca de neve - ficaria lindo



Deixo aqui os contatos da Janaina Pães e quem entrar em contato pode falar que foi minha indicação (e não não ganho nada por isso, quando o fornecedor é bom e junto indico mesmo) 

Janaina Pães

Facebook: https://www.facebook.com/jp.forminhas

Elo 7: http://www.elo.com.br/maeisa/


Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.