Image Map

Vestidos Madrinhas - Plus Size

Oi Meninas, tudo bem?

A maioria dos itens durante os preparativos de um casamento acabam deixando a noiva ansiosa/preocupada, principalmente em quando convidar os padrinhos? como convidar? e o traje das madrinhas? definir a cor para todas ou não? 

E essa preocupação não é só da noiva, ao receber um convite para padrinho/madrinha, além de ficarmos honrados com o convite pensamos logo: E agora, com que roupa eu vou?? (esse pensamento é comum para nós mulheres rsrsrs) e principalmente para as madrinhas que vestem plus size e que logo pensam: "Não vou achar nada que fique bom em mim..."

Pelo contrário, hoje muitas marcas já se preocupam e investem em trajes plus size, é o caso da marcar Arthur Caliman que tem vestidos lindos!!! 

E hoje venho com algumas inspirações de vestidos plus size, vem ver:  









E para quem também acha que teria que recorrer ao bom e velho pretinho básico, se enganou (eu não acho legal madrinha de preto no altar, mas ai é gosto da noiva...), você não só pode como deve investir em um vestido lindão e com uma cor que também te valorize, como pudemos ver aqui os vestidos nas cores: azul, vermelho, etc. 

Fica a dica: ser convidada para madrinha é uma honra e sinal de que você é importante para os noivos, portanto, não custa nada fazer a vontade da noiva quando esta defini a cor do traje das madrinhas, pode ser que você não goste da cor (tudo bem, ninguém é obrigado a gostar de tudo), mas é por um dia e para fazer a sua amiga feliz, se fosse você a noiva não iria gostar que fizessem o mesmo por você??


E agora, se animou para procurar um vestido lindão para arrasar como madrinha??


Beijo



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.