Image Map

Noiva na área: Casamento Cristiana Rodrigues

Oi Meninas, tudo bem? 

Fazia um tempinho que não conseguia liberar um post, devido à correria com o trabalho de assessoria de casamentos. 

Mas hoje venho com um post bem bacana e como sei que noiva adora ver fotos de outros casamentos, para se inspirarem, para suspirarem... rsrs.

Uma leitora entrou em contato comigo querendo compartilhar o casamento dela com vocês demais seguidoras e eu adoro ter a participação de vocês leitoras aqui no blog, compartilhando fotos do noivado, chás temáticos, casamento, E-session. Para participar entre em contato através do email: contato@casandoeamando.com.br

As fotos e o relato a seguir são da noiva Cristiana Camila Rodrigues que mora em Americana - SP e nada como a noiva para contar cada detalhe, e já adianto que adorei a cerimônia dela com a decoração em tons de rosa,  vamos lá: 






Como e quando foi que nos conhecemos: Nós nos conhecemos pelos meus tios, ele frequentava muito a minha casa e depois de algum tempo começou gostar de mim, ele começou conversar com a minha irmã para dar uns toques pra mim porque diziam que eu era muito brava, depois de algum tempo começamos a conversar e enfim me pediu em namoro. No dia do pedido de namoro meus pais dormiram no quarto, o meu agora esposo rs ficou esperando mais de 2 horas na sala para poder conversar com meus pais. Eu e minha irmã achávamos que eles estavam conversando, mas não, estavam dormindo mesmo e depois de 2 horas foram aparecer na sala pra ver o que o Marquinho (esposo) ia falar kkkk. Depois do pedido, meus dois tios, minhas tias e irmãos fizeram a dança do namoro, começaram dançar na sala e fazer entrevista com todos pra ver como tinha sido o pedido rs.



Como foi o pedido de casamento: Nós estávamos namorando a mais de 2 anos e meio e ele chegou em mim para conversar, perguntou se gostava mesmo dele e qual era a minha intenção com ele. Eu respondi que realmente o amava e que a minha intenção era se casar. Então, simplesmente falou: - Vamos correr atrás de tudo então que já está na hora rs, e assim foi... No início eu queria me casar depois da faculdade, mas de uma hora para a outra pensei que poderia concilar tudo casada, e assim fiz e estou fazendo rs.








Como foi planejar o grande dia: Eu amei organizar e planejar o casamento, foi praticamente tudo Eu que corri atrás, todos os detalhes, cobrança e fechamento com fornecedor, indicações, eu me apaixonei. Eu ficava altas horas na internet pesquisando de tudo, todas as novidades, e assim ia pesquisando e comprando rs. A maioria dos detalhes do casamento comprei pela internet, e os demais peguei mais próximo para não ter dor de cabeça com fornecedor, e tudo ficou maravilhoso e perfeito.










 





 



 

  






Cerimônia e festa: Salão Villa São Vito-Americana.SP
Decoração: Beth Floricultura - Sumaré
Dia da Noiva: Le Beaute-Americana.SP
Fotografia: Punctum Registradores de Histórias-Santa Barbara D'oeste
Filmagem: Alberona Vídeo-Americana.SP
Vestido e acessórios: Sinq Atelier-Americana.SP


Cristiana obrigada por querer compartilhar com as demais seguidoras o dia mais especial da vida de vocês.


E ai, gostaram?


Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.