Image Map

Bodas de Papel - 01 ano de casados!!!!!

Oi Meninas, tudo bem?

É difícil eu postar aos finais de semana, mas hoje merecia um post especial. 

Quando estamos nos preparando pra casar fazemos contagem regressiva de (quase) tudo: chá de cozinha, e-session e para o casamento. Planejar um casamento não é tarefa fácil, é um misto de sensações, dúvidas, questionamentos e ansiedade, ah a ansiedade sempre ela.... E depois que casamos acho bem legal fazer a contagem até completar 01 ano de casados. 

O 01 ano de casados não é fácil, sair da casa dos pais onde passamos boa parte de nossas vidas, assumir responsabilidades a dois, dividir tudo (literalmente) com o companheiro, e isso inclui suas manias e defeitos. É uma fase de adaptação para ambos os lados e que nos faz amadurecer e muito. 

Há exatamente 01 ano atrás, nessa mesma hora estava separando os itens que seriam levados para o buffet, me preparando para ir para o dia da noiva e poder relaxar, sim isso mesmo, por incrível que pareça eu estava tranqüila durante todo o dia, fiquei mais ansiosa quando cheguei na igreja, me preparando pra entrar e vi que a igreja estava cheia (é o medo de toda noiva, de que a igreja esteja vazia, que ninguém compareça...) ali a ficha caiu, o dia que foi planejado por dois anos havia chegado e iríamos curtir cada detalhe - 19/10/2013. 

Hoje a saudade desse dia é imensa, da euforia que estávamos, de ver tudo dando certo (o que não deu é tão insignificante que nem lembro) de ver a gente ali iniciando a nossa vida juntos, na verdade já estamos juntos há 7 anos e 7 meses rsrsrs (nossa, como faz tempo...), mas a partir daquele dia seria diferente, seriamos marido e mulher. A nossa cerimônia foi linda e nos emocionou bastante, os nossos padrinhos escolhidos a dedo e vibrando junto com a gente... Nunca esquecerei a energia presente nesse dia. 

E tantas coisas aconteceram nesse 01 ano, boas e ruins, faz parte do nosso crescimento enquanto pessoas, para nós tornarmos melhores a cada dia. Sabe Paulo só tenho a te agradecer por me escolher para dividir a vida com você. Amigo, companheiro, confidente, marido, eterno namorado só tenho a te agradecer por me apoiar em minhas escolhas e no meu trabalho e por cuidar de mim sempre, sempre. Passei por um sério problema de saúde e você estava lá ao meu lado assim como estive quando você precisou e isso só nos faz cada vez mais fortes e mais unidos. 

Quero que saiba que sou muito feliz com você!!!!! 

Estamos comemorando nosso 01 ano em um lugar que adoro Campos do Jordão e desejo que isso se repita por muito, muito, muito tempo até estarmos bem velhinhos rsrsrs. 

A propósito: vamos casar de novo??? rsrsrs ;)

Te Amo muito!!!!!!!









Beijos








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.