Image Map

Evento para as noivas: Casar.com (itinerante)


Oi Meninas, tudo bem?

Como sabem, estou sempre a procura de novidades e de eventos para vocês noivas. A maioria das noivas tem muita curiosidade em participar do Evento Casar que acontece em duas edições Belo Horizonte e São Paulo, mas nem todas tem a oportunidade de participarem do evento.

Existe o site Casar.com uma plataforma bem bacana para as noivas com dicas e guia de fornecedores e agora o Casar. com será itinerante. Ah se interessou? Então vem saber mais: 



CASAR.COM TEM A PRIMEIRA PARADA NO INTERIOR DE SP

Americana receberá o projeto “Casar.com on tour”

A feira CASAR é referência no Brasil quando o assunto é casamento. Para atender às noivinhas 365 dias ao ano foi lançado o siteCasar.com, que reúne tudo o que é necessário para planejar a festa dos sonhos com todo suporte aos noivos e ao mercado. O sucesso foi tanto que, além do site, as noivas e fornecedores podem participar também do “Casar.com on tour”, que percorrerá o Brasil levando o conhecimento de mais 14 anos no ramo, além de novidades e tendências.
 A cidade escolhida para receber o primeiro “Casar.com on tour” será Americana, no interior de São Paulo, no dia 11 de novembro. “As mídias sociais são uma importante ferramenta no segmento de festas e eventos. Vamos levar a expertise do Casar.com para as noivas se aproximarem ainda mais desse momento tão especial. Será um momento para mexer com os cinco sentidos do casamento: decoração, vestido, buffet, bebidas e acessórios”, explica Camila Piccini, diretora do CASAR.
 As noivas e fornecedores terão acesso a ambientes diferentes, que podem servir de referência para o grande dia nos estilos clássico, rústico, contemporâneo e chique. Em cada espaço serão montados móveis, objetos, decoração, vestido e acessórios, que combinam com o tema escolhido. Paralelamente poderão participar também de um workshop com importantes nomes do setor: Camila Piccini, Vera Simão, Fernando Reame e Claudia Porteiro.

Informações no site  www.casar.com/evento e no insta @casarpontocom

Casar.com on tour
Data: 11de novembro
Horário: a partir das 15h
Local: Espaço LeBlanc
Endereço: Rua Futim Elias, 300, Machadinho, Americana (SP)

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.