Image Map

Indicação - Posada Dom Alfredo José - Campos do Jordão

Oi Meninas, tudo bem?

Como vocês já sabem adoro trazer dicas de ótimos fornecedores, produtos e também locais, afinal, vale e muito a pena e quem não gosta de sair com o namorado, noivo, marido? Eu adoro!!!!!!

Hoje venho com uma dica de pousada bem legal pra vocês. Campos do Jordão é minha cidade preferida, a primeira vez em fui tinha apenas 8 meses, pequenininha e voltei várias outras vezes também, já vi Campos em quase todas as estações: inverno, primavera, outono só falta a época próximo ao natal e ano novo, mas tenho certeza que a cidade deve ficar ainda mais linda. Com isso, fui me acostumando ao tempo mais fresco, ao friozinho e amo não tem jeito. 

Foi o nosso local escolhido para comemorar 01 ano de casados e posso falar que foi perfeito, além de sairmos do calor que estava em São Paulo, pudemos nos curtir e aproveitar os passeios pela cidade. Para isso, escolhi uma pousada, procurei por indicações e li resenhas na internet (tio gole sempre ajuda), entrei em contato através do chat da pousada e depois todo o contato foi feito por email e posso falar: vocês sabem que sou totalmente atendimento, se este for ruim já era e pelo contrário, desde o chat as atendentes foram muito simpáticas, educadas e prestativas e não foi a toa que fechei com eles. 

Pousada Dom Alfredo José 

A Pousada está localizada próximo ao centro de Capivari, que em Campos do Jordão é onde tudo acontece e onde irá encontrar feira das malhas e artesanato, shopping e também ótimos restaurantes. Esta localizado na rua do teleférico ou mais conhecido como Morro do Elefante, um dos vários pontos turísticos que Campos do Jordão possui. 

A rua é bem tranquila e super silenciosa, o tempo estava super agradável, bem fresquinho e bem diferente do que estávamos enfrentado em São Paulo, um calor insuportável. Os atendentes da pousada super atenciosos e sempre dispostos a ajudar no que precisar. O quarto super espaçoso, aconchegante, tudo muito limpo e organizado, posso falar foi difícil vir embora rsrsrs. 


área externa









A noite...



área interna - recepção


Quarto

 Visão da porta do quarto

 Cama enorme e super confortável

 Visão da porta da varanda

 Frigobar e mesinha para refeição


 Banheiro super espaçoso

 Varanda enorme

 E na varanda tem uma outra mesinha, para uma café da manhã romântico


visão da varanda a noite

Nem preciso falar que está super recomendado e indicado!! Vale e muito a pena sair da correria do dia-a-dia, um final de semana e poder curtir com o namorado, noivo, marido, família e amigos. Com certeza voltaremos!!


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.