Image Map

Metas para 2015!!!

Oi Meninas, tudo bem?

E mais um ano vem chegando ao fim, mais um ano passou voando, teve copa, teve eleições e quando percebemos já era Dezembro novamente. 

Quando pensei em fazer esse post, lembrei que no ano passado também fiz um post (veja aqui) sobre metas e procurei aqui nos arquivos do blog e para minha surpresa, muitas coisas aconteceram e outras seguem para o próximo ano. Vamos relembrar: 

* A vontade de morar em uma cidadezinha no interior é cada vez mais forte, fugir dessa loucura que é São Paulo, mas por enquanto é só uma vontade rsrsrs. 


Metas 2014

- Finalizar os posts do casei (rsrsrsrs) - ok
- Formalizar parceiras para o blog - )foram feitas novas parcerias tanto com o casando e amando quanto com a Planejare Assessoria) - ok
- Emprego novo (foi até melhor, foi a minha Planejare Assessoria!!!) - ok
- Fazer uma tatuagem - (e foram duas de uma só vez rsrsrs e que tem significados muito importantes pra mim... 2015 será que terá a 3ª???) - ok
- Retomar a atividade física (estou sentindo falta de fazer alguma coisa, sabe?) (????)
- Realizar novos cursos na área de assessoria - (Temos que buscar aprimoramento sempre e 2015 nem começou mas já tenho curso programado uhuuu!!!) - ok
- Estar com a família e com os amigos - (sempre em todos os momentos) - ok

Acabou restando apenas um item nessa lista que não consegui cumprir como gostaria, até mesmo devido ao problema de saúde que tive (trombose), mas em 2015 tudo vai ser diferente!!! rsrsrs. É a intolerância a lactose e a trombose me trazendo novos hábitos mais saudáveis. 

Esse foi um ano de aprendizado, de preservação, teve decepções, teve frustrações, mas com isso aprendi muito, mudei. 

Teve problema de saúde sim, que nos pegou no susto, mas que hoje já está no passado. 

Em compensação a tudo isso, tive amizades que se fortaleceram muito mais, na verdade fui surpreendida, tive pessoas que me ajudaram sendo através de simplesmente ouvir, de apoiar ou até mesmo de puxar a orelha, vocês foram essenciais e sabem quem são. Pude realizar alguns sonhos e entre eles o da minha empresa de assessoria para casamento a Planejare Assessoria, pude trabalhar com o que amo, auxiliar noivas a realizar seus sonhos e tem coisa melhor do que trabalhar com sonhos? Com festas?. Pude também aprimorar meu conhecimento realizando novos cursos e participando da equipe de outras assessoras, buscando oferecer o melhor sempre. 

E claro, teve encontrinho de blogueiras rsrsrs e espero que no próximo ano tenha muito mais, principalmente porque será o ano de duas queridas: Giovana Souza e Priscila Izumi - tamu juntas meninas!!! ;)

Só tenho a agradecer a Deus por ter saúde, meus familiares sempre ao meu lado me apoiando, meu marido lindo e meus amigos. 

Obrigado a cada uma de vocês que fazem desse cantinho algo muito especial pra mim!!!

Minha frase para 2014 foi "If you can dream it, you can do it" (Se você pode sonhar, você pode fazer!!) - Nunca deixe: de acreditar em um sonho que você tem e/ou de deixar alguém lhe dizer que você não é capaz disso ou daquilo, saiba que você é capaz de qualquer coisa, afinal: "QUEM QUER VAI LÁ E FAZ!!!" - e essa segunda frase acabou entrando para o meu ano também e irei levá-la para a vida. 






Desejo a vocês um Feliz Natal de muita harmonia, paz e confraternização e que 2015 seja um ano abençoado pra todos nós. 


Nos vemos em 2015!!!!!!


Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.