Image Map

Água Aromatizada

Oi Meninas, tudo bem?

Não sei se sabem, mas há muito tempo não tomo refrigerante, há anos pra falar verdade, a não ser que não tenha outra opção, mas minha escolha sempre é pelos sucos naturais e chás gelados. Todos nós já vimos a febre das suqueiras nos chás temáticos, noivados, casamentos e sim, além de serem charmosas dão um toque Vintage a decoração. Isso me fez lembrar o delicioso suco de caju que foi servido na suqueira no chá da Ariadne (Blog Apenas três palavras) estava muito bom rsrsrs. 

Com essa opção da suqueira e que também usei no meu chá de cozinha e as convidadas adoraram, me chamou a atenção para as águas saborizadas. Sim, posso dizer que devido a intolerância a lactose e a trombose que tive mudei alguns hábitos e um deles foi o de beber mais água. Sabemos que temos que tomar no mínimo 2 litros de água por dia, mas água por água pra mim era tão sem graça e claro, só bebia quando estava morrendo de sede rsrsrs. Com as águas saborisadas isso mudou, claro que provei antes pra saber se era tudo isso mesmo e foi paixão. 

As águas saborizadas nada mais é do que a água oferecida em lindas jarras ou suqueiras de vidro, para que apareça a beleza da mistura dos ingredientes utilizados, acrescida com frutas, especiarias e cubos de gelo.





Uma ideia bem refrescante para ser oferecida em dias quentes, em chás de cozinha, lingerie e até mesmo em seu casamento. Sim, já pensou recepcionar os seus convidados com essa opção refrescante? Enquanto aguardam o início da cerimônia, provam das águas, que você pode disponibilizar em dois sabores. Combina muito bem com casamentos ao ar livre, em sítios, na praia, etc. 






Algumas opções: 

Com rodelas de laranja e limão siciliano
Com morangos e limão
Com abacaxi e hortelã
Com limão siciliano e hortelã


Ou o que a sua imaginação e paladar aprovarem rsrsrsrs. 


E vocês, quem também é fã da água aromatizada? 

Beijo








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.