Image Map

Buquê de Suculentas

Oi Meninas, tudo bem?

Bom vocês sabem que estou sempre a procura de ideias e inspiraçōes para vocês e principalmente para deixar o big day ainda mais especial.

Todos sabem que no dia do casamento as atenções são voltadas totalmente para a noiva (pois é noivos, vocês são muito importantes mas neste dia os olhares estão voltados para ela rsrsrs).  E claro, outros itens se destacam neste dia como: o vestido da noiva, o penteado e o buquê.

Já falei sobre buquês aqui, aqui e aqui e será escolhido com base no gosto e personalidade da noiva. Hoje em dia tem buque de tecido, de broches e os de flores, cada um é lindo dentro de seu contexto, pois o buquê tem sim que estar em harmonia com os demais detalhes do casamento.

Hoje venho com inspirações - buquês de suculentas.   

"As plantas suculentas são aquelas nas quais a raiz, o talo ou as folhas foram engrossados para permitir o armazenamento de água em quantidades muito maiores que nas plantas normais. Esta adaptação lhes permite manter reservas do líquido durante períodos prolongados, e sobreviver em ambientes áridos e secos que para as outras plantas seriam inabitáveis.
O exemplo mais típico de suculência é a dos cactos, cujos talos apresentam uma grossa capa de tecido parenquimatoso. Além dos cactos outras diversas famílias vegetais apresentam o mesmo fenômenos." (Fonte: Wikipédia)

Vem ver:

















Eu acho bem charmoso e gosto bastante dos buquês "desestruturados", vamos dizer assim, que não são com aquele formato todo redondinho parecendo uma bolinha e nem em formato de cascata (vale lembrar que para a noiva usar um buquê em formato de cascata é importante que ela seja alta).

E vocês, gostam do buquê de suculentas? 


Beijos



















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.