Image Map

Depilação a laser - Espaço Laser

Oi Meninas, tudo bem?

Hoje venho trazer um assunto bem bacana e que chama a atenção da mulherada, estou falando sobre depilação. Não sei vocês, mas eu sempre odiei essa questão de pêlos e fazia depilação há muito tempo já, desde a adolescência (faz tempo rsrsrsrs). 

Passei pelo processo da lâmina, que sim é o mais rápido, mais fácil e zero dor, porém é algo que passado alguns dias os pelinhos já começam a aparecer novamente; da depilação a frio com a folha e posso falar que essa é a mais dolorida tanto que fiz apenas 01 vez e nunca mais voltei rsrsrs e a depilação com cera, que sim é dolorida, mas depois de tanto tempo já não tinha mais essa sensibilidade e consequentemente também menos pêlos. Porém isso foi algo que sempre me incomodou, ter que separar um dia todo mês para fazer essa sessão de tortura, isso me irritava e muito. E quando a depiladora resolvia entrar em férias? Ah não..... 

Na época dos preparativos do casamento comecei a cogitar uma outra possibilidade e fui atrás de informações, conversei com minha dermatologista e estou falando sobre a depilação a laser. 

A Depilação a lazer elimina o pelo porque a sua energia, em forma de luz, é atraída e captada pela melanina, pigmento presente na haste do fio e responsável pela sua coloração. Essa energia térmica destrói ou retarda a capacidade de o folículo produzir um novo fio. Os pêlos que não são eliminados na hora crescem lentamente, mais claros e finos. (Fonte: site mdemulher.abril.com.br). 

Posso falar que foi a melhor coisa que fiz antes de casar kkkkkkkkk, sério meninas, acho muito prático e o resultado já começa a aprecer na primeira sessão, você percebe que o pêlo demora mais a crescer e com o passar das sessões esse tempo vai ficando cada vez maior. Sei que tem muitas empresas de depilação a laser e a minha escolhida foi a Espaço Laser. 




A princípio fechei o pacote para as axilas e iniciei as sessões, se doi? Bom hoje posso falar que dor é relativo, as vezes enquanto na sala de espera (sim ainda faço sessões) vejo moças saindo e falando: "ah como isso doí!!" - pra mim não é uma dor e sim um ardor enquanto a profissional vai passando o aparelho e esse ardor fica ainda por um tempo após a realização da sessão. Minha mãe também foi convencida por mim após minha propaganda gratuíta do lugar e também aderiu a essa depilação e ela fala que não sente dor (será que é de família? Rsrsr). 

Comecei as sessões meses antes do casamento e o processo é longo, pois após cada aplicação você tem que aguardar por 45 dias e caso passado esse tempo ainda não tenha o crescimento de pêlos tem que aguardar para fazer a próxima sessão e também, pessoas que estão bronzeadas não podem fazer a sessão. Lembro que quando retornei da lua de mel tive que ficar um tempo até o bronzeado sair para poder voltar as sessões. 

E tem coisa melhor do que fazer a depilação e não ficar naquela neura de se preocupar com o crescimento do pêlo 01 mês depois ou até antes? Isso é libertador meninas rsrsrs. E no ano passado fechei um outro pacote dessa vez para a virilha. E aí sim posso falar que essa região é mais sensível e aquela sensação de ardor é maior, mas compensa e muito. Quando fechei o primeiro pacote optei pela axila, pois caso não desse certo dos males o menor e em um local escondido rsrsrs. Mas não, deu tudo certo e super indico a Espaço Laser.

Agora quero saber: quem aqui já teve experiência com depilação a laser? O que achou? 

Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.