Image Map

Dicas de Verão - hidratante para banho e protetor solar Nívea (testados)

Oi Meninas, tudo bem?

E esse verão chegou chegando, hein? Que calor é esse minha gente? Já repararam que a cada ano o calor esta ficando cada vez pior, cada vez mais forte? Precisamos nos cuidar e usar sim filtro solar, principalmente as noivas, tomem cuidado ao tomar sol, não esqueçam o protetor solar inclusive para evitar que a pela fique manchada e tomem cuidado também com a marca do biquini. Ah meninas, fica muito feio a noiva que opta por usar vestido tomara que caia e esta com marca de biquini #ficaadica.

Hoje venho com dicas de dois produtos bem bacanaa pra vocês e uma delas vale tanto para o verão quanto para o inverno também. A mulherada adora exibir um belo bronzeado, tem quem opte pelo bronzeamento artificial (tomem cuidado também meninas, melhor ir tomando sol aos poucos e conseguir um bronzeado saudável) e para isso todas sabem que é preciso cuidar desse bronzeado estando com a pele hidratada. Porém, no calor é difícil usar diariamente o hidratante, tem meninas que não gostam da sensação de pele grudenta e vamos combinar: é realmente horrível, saímos do banho, passamos o hidratante e a sensação que temos é a de que continuamos derretendo e pior, com o hidratante ficamos grudentas. E no inverno, falta mesmo é a coragem para passar o hidrante já que saímos do banho já morrendo de frio. Sou suspeita pra falar, pois curto todo o ritual de hidratação seja no calor ou no inverno.




Mas essa dica que irá facilitar pra vocês. Não lembro se dei essa dica já no ano passado, mas como é boa ainda continua valendo rsrsrs. Descobri esses produtos na viagem de lua de mel que foi para Maragogi, ou seja, no núcleo do calor rsrsrs. E eu adoro hidrante, mas confesso pra vocês que é realmente difícil encontrar um que não fique grudento, mas encontrei: estou falando da linha de Hidratantes para banho da Nívea. Quem aqui já conhece? Já usa ou usou?

Que os produtos da Nívea são bons todas nós sabemos, desde o tempo das nossas avós e do hidratante da latinha azul (bem vintage rsrsrs), eu adorava ficar passando aquele hidratante rsrsrs.


"Essa nova loção deve ser usada durante o banho, logo após o uso do sabonete diário. Sua fórmula exclusiva é rapidamente absorvida pela pele molhada. Aguarde alguns segundos e enxágue suavemente. Saia do banho com a sensação de uma pele macia e profundamente hidratada." (Fonte site: www.nivea.com.br) (Fonte: Site www.nivea.com.br)


É possível encontrar esse produto em 5 versões:





Milk - para pele seca
Lotion Express - para todos os tipos de pele
Flor de Vanilla e Mel - para todos os tipos de pele (novidade)
Soft Milk - para todos os tipos de pele (novidade)
Cacau e Leite - para pele seca (novidade)

Eu confesso que adorei o conceito e que esse produto não falta aqui em casa não, pois acho bem prático e no verão uso e abuso dele mesmo rsrsrs. Já testei os dois primeiros o milk e o lotion express em situações diferentes e para o meu tipo de pele o lotion express se adaptou melhor e cumpriu a sua hidratação, vale informar que realmente é absorvido rapidamente pela pele e as fragrâncias são bem suaves.

A outra dica é de um protetor solar bem legal e que também é da Nívea. Estou falando do Nívea Sun Protect & bronze - protetor e bronzeador.

"Sua fórmula protege e estimula o bornzeado natural, proporcionando uma porteção solar confiável contra os raios UVA e UVB e prevenindo o envelhecimento precoce da pele causado pela exposição/radiação solar, além de estimular o bronzeado natural" (Fonte site www.nivea.com.br).




"Fórmula com betacaroteno e enriquecida com extrato de licorice, substância que ativa ainda mais a melanina própria da pele, contribuindo para o bronzeado duradouro, natural e saudável. 
Sua formulação proporciona hidratação prolongada, mantendo a cor bonita e uniforme por muito mais tempo.Não é um autobronzeador."

É possível encontrá-lo em duas versões: FPS 15 E FPS 30, ou seja, se você for branquinha não opte por usá-lo noa primeiros dias, use um protetor solar com o fator de proteção maior e após alguns dias, quando já tiver com um bronzeado ai sim opte por usar o protect & bronze. Ele tem um cheirinho de protetor solar mesmo, espalha com facilidade, é como uma loção e proporciona um bronzeado bem bonito. Já perceberam que gosto de produtos bons e práticos, né? rsrs.

É isso,

Vai viajar? Vai pra praia? vale a pena experimentar esses produtos. 

E gostaria de saber se mais alguém aqui já usou algum desses produtos e o que achou? (compartilha aqui nos comentários, ok?)


Beijos








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.