Image Map

Noivado Fernanda Souza e Thiago

Oi Meninas, tudo bem?

Estou de volta!!! Que 2015 seja muito bem vindo e muito abençoado por Deus!!! 

Para iniciar o ano com o pé direito, sei que entre varias coisas que vocês gostam de ver durante os preparativos são fotos, sejam elas de noivado, chás temáticos e claro do casamento. Sendo assim, hoje trago pra vocês as fotos de um noivado muito lindo da Fernanda Souza e do Thiago. A Fernanda faz parte de um grupo no facebook - "Apoio para as noivinhas" que eu também faço parte (uma vez noiva, sempre noiva rsrsrs) e no final do ano, ela compartilhou no grupo as fotos do noivado dela e quando fui ver não resisti, tratei logo de entrar em contato com ela e convidá-la para compartilhar as fotos do seu lindo noivado com as seguidoras/noivinhas do casando e amando. 

Vocês sabem que eu adoro detalhes e antes disso adoro comemorações e sou daquelas que acredita sim que tudo merece ser comemorado na vida, seja um aniversário, o noivado, chá de cozinha e o casamento. Pode ser com um festão ou com algo apenas para as pessoas mais próximas, ainda assim não deixe passar em branco, tem momentos na vida que são únicos e não voltam. 

Agora vamos ao relato da noiva contando um pouquinho como foi planejar esse dia tão especial:


"Meu noivado foi no dia 14/12/14, comecei os preparativos 1 mês antes da data.

Namoro desde os 15, hoje tenho 24 anos, diversas vezes fui pedida em casamento pelo meu noivo, mas devido aos estudos preferi esperar, agora terminei a faculdade, me formei em engenharia ambiental, resolvi aceitar, acredito que até na decoração tem detalhes que remetem a idéia da profissão escolhida por mim, apesar de simbólicos os pássaros e flores mostram que aliar a idéia de natureza a decoração deixam os detalhes mais suaves e românticos.
Resumindo esse dia, posso dizer que foi perfeito e abençoado!!"

Vamos as fotos



 A mesa do bolo e doces
 
Love Birds
Os detalhes que fazem a diferença

 As lembrancinhas

 O naked cake - oh bolo perfeito!!!

 Os noivos Fernanda e Thiago


A decoração tão delicada, ficou tudo lindo!!! Fernanda obrigado por compartilhar um momento tão especial na vida de vocês com o blog.
E quero saber de vocês meninas: Foi lindo ou não foi????

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.