Image Map

Anote na agenda: esse mês tem Evento Casar!!!!!

Oi Meninas, tudo bem?

Vocês sabem que fico atenta aos eventos para noivas que acontecem no decorrer do ano e um deles é aquele evento que espero ansiosa, onde é possível conhecer fornecedores top e também novidades que podemos incrementar nos nossos eventos.

Estou falando do Evento Casar. O blog tem a oportunidade de cobrir o evento desde 2013 e claro, a presença é confirmada. Anotem na agenda a data do evento.





A décima quarta edição do CASAR está chegando! Entre os dias 21 a 24 de maio, São Paulo será palco do mais sofisticado evento de casamento do país.

CASAR é um evento produzido pela empresária Camila Piccini e o Grupo Casar e reúne, em um único lugar, todos os serviços necessários para a realização do casamento. Esta edição acontecerá no Shopping JK Iguatemi e trará mais de 100 renomados expositores, que apresentam todos os produtos e serviços necessários para realizar sonhos que envolvem os preparativos de um casamento, desde o convite até a lua de mel.

Além das novidades para casamento, as noivinhas poderão acompanhar os desfiles do Fashion CASAR, que conta com as marcas Trinitá, Dani Messih, Isabella Narchi e Geraldo Couto que desfilam no Lounge One- Shopping JK Iguatemi e White Hall by Nanna Martinez, que apresenta sua coleção na casa de Cristiana Arcangeli.

Para as mais antenadas, os Workshops CASAR trazem a blogueira Mica Rocha, a estilista Emannuelle Junqueira e Juliana Ramos, da A2J Eventos que vão bater um papo sobre Destination Wedding. Quem também marca presença nos workshops é o maquiador Jr. Mendes e das consultoras de estilo, Flavia Santos e Roberta Santos, da Santté Estilo onde abordam o tema  Noiva com EstiloQuem quiser participar dos desfile e dos workshops basta clicar no http://casar.com/eventocasar/sp2015 e fazer a inscrição. Agendem-se!  São quatro dias de muitas novidades! Imperdível!


SERVIÇODe 21 a 24 de maio
Horário: das 14h às 21h
Local: Shopping JK Iguatemi
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041
 
São Paulo/SP

Beijos 
Paula
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.