Image Map

Unha de Noiva - Sol Balbino

Olá,

Tudo bem com vocês? Espero que sim. E adorei ver a participação de vocês no post anterior "Dicas para os convidados", esse assunto sempre gera debate, né? rsrsrs

E hoje, venho com um post que eu já estava sentindo falta - Unha de Noiva - e olha que tivemos muitas noivas casando recentemente, hein? rsrsrs. Vamos participar meninas, adoramos poder saber da escolha/opção que fizeram para o dia do casamento.

O post recebe a participação da Sol Balbino do blog Então Nós. Assim que vi as fotos e relatos do casei dela e que ela estava de esmalte vermelho (que eu amo!!!), tratei de convidá-la para participar, vamos ver:


"Oi Paula, obrigada pelo seu convite.
Aqui estou para mostrar minhas unhas de noiva.
Eu usei esmalte vermelho porque é da minha natureza e não combinaria
nada comigo uma unha clarinha e meiguinha. Acho lindo mas não nas minhas mãos.
Também não gosto de unhas decoradas e nem de francesinha mas a manicura que convenceu a fazer um semi arco de strass no dedo anelar e eu fiz e não me arrependi.
Eu usei o esmalte L'apoge na cor Delícia. Adoro essa marca de esmaltes e me apaixonei por essa cor desde a primeira vez que a vi.
Eu achei que ficou lindo. Simplesmente adorei!!!"





Esmalte L`apoege - cor Delícia


E vocês meninas, quem irá optar pelo vermelho? Quem já sabe qual cor de esmalte irá usar? 

Até Mais!!!

Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.